segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cosplay - Nintendo + Club Penguin ?!?

Ola você ligado aqui no Claudinho22 Club Penguin , tudo beleza ? Claudinho22 aqui trazendo uma coisa muito engraçada
Acho que todos conhecem a franquia de jogos da Nintendo chamada : The Legend Off Zelda
Bom , se você conhece ja viu o jogo mais recente para Nintendo Wii : The Legend Off Zelda Skyword Sword ! Bom , o jogo usa Wii Remote , Wii Motion Plus e Nunhck ( num sei escrever ) ! No jogo Link recebe a Master Sword , uma espada que quando você aponta seu Wii remoute pra cima a espada recebe um brilho especial e um poder!
Bom , mas oque isso tem aver com o club penguin ? Se vocês entraram na festa Medieval desse ano viu que tem uma espada , que quando você acena faz o mesmo poder que Link faz , olha so a montagem que eu fiz :

Sinistro né ! Mas ate que fico legal , eu gostei !
Agora olha o visual novo que esta tendo pra vender no catalogo desse mês , uma fantasia bem parecida da princesa Zelda , pra quem nao sabe , a princesa zelda é rapitada por Ganadorf e Link tem que salvala !
Olha agora esse cosplay :


Bom né , parece , mas essa princesa Zelda é do jogo Super Smash Bros Brawl !

Sera que o Club Penguin esta entrando em parceria com a Nintendo ?
Sera que no futuro tera uma fantasia de mario ou yoshi para vender ?
Imagina ter fantasia do meu personagem preferido da nintendo , o Yoshi !
Bom galera , esse é um dos novos assuntos do blog , cosplay ! Pra quem nao sabe cosplay sao pessoas ( nesse caso é penguin ) imitando um personagem de video game !
Se você tem uma ideia de cosplay pode me enviar
Mais detalhes no meu Twitter : @claudinho224
Bom né , vo terminando a postagem por aqui
Um abraço no coração e ate mais , Fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário: