quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas de Visuais 01 # Especial Festa Medieval

Ola você ligado aqui no CCP !
Estou trazendo pra vocês uma dica de visual pra festa medieval
Acho q todos estao usando esses visuais , mas mesmo assim resolvi mostrar
Espero que gostem
Essas dicas iram aparecer toda quarta-feira , e quando tiver festa irei mostrar dicas de visuais pra festa
Entao menos papo e vamo descer o cano !


Esse visual tem para vender na loja de presentes , dançe com essa roupa para ver uma dancinha especial


Essa fantasia esta em toda jornada 1


Esta em todo o percurso da jornada 3


Essa roupa tinha para vender ano passado , nao lembro se ela voltou para o catalogo


Agora esse visual com a espada é o que eu mais gostei , to usando muito ele


Bom galera a postagem é bem simples
Precisando falar comigo , fala comigo pelo twitter :  @claudinho224
Ate mais e ... penguinando


Um comentário:

  1. Só masculinos? Ok , pudiam por uns visuais fofinhos PARA GAROTAS , inventados , mais tdb , bom post Para HOMENS u.ú

    ResponderExcluir

Poste seu comentário: