domingo, 20 de maio de 2012

Voltando com tudo !

Fala galerinha que ligada aqui no CCP ! Tudo blz ? Aqui quem fala é seu amigo Claudinho22 trazendo explicações
Bom , primeiramente eu quero pedir desculpa por ter e nao ter fechado o blog , pq eu tava sem tempo de postar , e algumas pessoas me fizeram a cabeça que postar sobre o jogo é ruim ! Mais ai percebi que so de tar postando e poucas pessoas verem ja é um começo
Bem , como todos sabem o blog tava ate bom , tinha variedade e outras coisas , oque vou prometer a postar para vocês :

- Dicas de visuais ( fantasias , dicas de roupas , etc ... )
- As series '' As aventuras de clubcp '' e '' Rockhopper , um pirata destemido'' vao voltar !
- Tentarei postar todo dia

Mais uma vez peço desculpa porque   a minha vida é uma prostituição  ter deixado o blog
Agora tenho contato viu , se quiser falar comigo sobre alguma duvida , dica ou so conversar é so me seguir no twitter que é :  @claudinho224
La no twitter vou tentar responder o maximo que puder !

Bom galera , é isso ai
Ate mais e ... penguinando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário: